CDL lança 6ª edição do projeto Melhores Empresas para se trabalhar em Sorriso

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sorriso lançou nesta terça-feira (28) a 6ª edição do projeto Melhores Empresas para se trabalhar em Sorriso. A cidade conta atualmente com cerca de 12 mil CNPJs registrados.

Segundo o presidente da CDL Sorriso, Jeferson Silveira, neste ano foram implementadas algumas inovações, entre elas uma grande festa a ser realizada no final de outubro para celebrar a conquista das empresas. A inscrição é totalmente gratuita e pode ser feita através do site da entidade.

Uma comissão independente será responsável por analisar os dados das empresas inscritas e selecionar as melhores. O objetivo da campanha é incentivar as empresas a investirem na melhoria do ambiente de trabalho, gerando satisfação tanto para os trabalhadores quanto para os empresários, além de evitar prejuízos, segundo Jeferson.

O presidente da CDL Sorriso ressaltou ainda que o projeto tem se consolidado como uma importante ferramenta de valorização das empresas que investem na qualidade de vida de seus colaboradores. A iniciativa também tem contribuído para fortalecer a economia local, uma vez que empresas com bom clima organizacional tendem a ser mais produtivas e atrair melhores profissionais.

As empresas interessadas em participar da campanha devem realizar sua inscrição até o dia 30 de junho. Serão premiadas dez empresas que receberem as maiores pontuações em todos os intens.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade