Cel. Denardi fala à Voz do Povo sobre castrapet, destinação de entulhos e outros temas ligados à secretaria

O secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Tecnologia de Sorriso, Coronel Denari, esteve nos estúdios da Sorriso FM nesta 5a-feira (29-02), oportunidade em que falou sobre vários temas ligados à pasta.

Entre os problemas que pontualmente chegam ao programa, a questão da castração de cães e gatos. Sobre isso, ele destaca que está empenhado em implantar o espaço para castração para auxiliar quem não pode pagar pelo serviço.

Denardi também falou sobre as reuniões que tem ocorrido visando uma mediação por parte do município entre os prestadores de serviço de coleta de entulhos e as empresas que estão recebendo o materialpara dar o destino final.

O secretário abordou ainda a questão da área destinada ao Parque Tecnológico do município, que, segundo ele, ainda neste ano deverá receber um grande evento.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Bandas de Sorriso se preparam para representar Mato Grosso em competição nacional em São Paulo

Motoclube Insanos promove Hallowrock solidário neste sábado, 15 de novembro, em Sorriso

Município intensifica ações de vacinação e sorteará 29 bicicletas no dia 29 de novembro

Feriados de Novembro em Sorriso: confira alterações em transporte, saúde e serviços municipais

Cartão de crédito é clonado e vítima registra compras e saque não autorizados em Sorriso

Homem é preso pela Força Tática de Sorriso com mais de 4 KG de drogas