Chacina: bandidos invadem casa e executam quatro jovens a tiros em MT

Quatro jovens foram mortos a tiros na noite dessa quarta-feira (29) dentro de uma casa no município de Dom Aquino-MT. As ‘vítimas’ jogavam baralho e consumiam drogas quando foram surpreendidas por criminosos armados.

Os mortos foram identificados preliminarmente como Ronaldo, Pedro, Abezoildes e Lucas. A Polícia Militar informou que foi acionada por vizinhos que se assustaram com barulhos de tiros.

A informação inicial era de que havia apenas uma pessoa ferida no local, no entanto, quando chegaram ao local encontraram dois jovens já sem vida.

Em seguida, encontraram outro um corpo em outro cômodo. Um terceiro alvo ficou ferido, conseguiu fugir dos assassinos, porém, não resistiu e morreu minutos depois.

A PM informou ainda que vítimas tinham passagens criminais, mas não especificou quais.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. Peritos analisaram todo o perímetro onde o crime aconteceu e as condições que os corpos foram encontrados. Logo depois, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia que irão apontar as causas clínicas das mortes.

Um laudo com detalhes técnico do crime vai ajudar a Polícia Civil a desvendar o crime. A principal suspeita é que as vítimas tenham sido alvos de uma facção criminosa.

Veja também

Homem é preso após assaltar motorista de aplicativo em Sorriso

Sorriso: homem suspeito de invadir casa e violentar mulher no Santa Maria é preso

Homem que mandou matar a ex-mulher é condenado a mais de 30 anos de prisão

Homem é preso com arma de fogo e drogas armazenadas para facção em Sorriso

Suspeito de estuprar e matar irmã havia sido solto dias antes por possível erro em cadastro judicial

Compras indevidas com cartão perdido geram prejuízo de quase R$ 1,8 mil