Chacina: bandidos invadem casa e executam quatro jovens a tiros em MT

Quatro jovens foram mortos a tiros na noite dessa quarta-feira (29) dentro de uma casa no município de Dom Aquino-MT. As ‘vítimas’ jogavam baralho e consumiam drogas quando foram surpreendidas por criminosos armados.

Os mortos foram identificados preliminarmente como Ronaldo, Pedro, Abezoildes e Lucas. A Polícia Militar informou que foi acionada por vizinhos que se assustaram com barulhos de tiros.

A informação inicial era de que havia apenas uma pessoa ferida no local, no entanto, quando chegaram ao local encontraram dois jovens já sem vida.

Em seguida, encontraram outro um corpo em outro cômodo. Um terceiro alvo ficou ferido, conseguiu fugir dos assassinos, porém, não resistiu e morreu minutos depois.

A PM informou ainda que vítimas tinham passagens criminais, mas não especificou quais.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. Peritos analisaram todo o perímetro onde o crime aconteceu e as condições que os corpos foram encontrados. Logo depois, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia que irão apontar as causas clínicas das mortes.

Um laudo com detalhes técnico do crime vai ajudar a Polícia Civil a desvendar o crime. A principal suspeita é que as vítimas tenham sido alvos de uma facção criminosa.

Veja também

Polícia Civil intensifica ações de combate à violência doméstica e familiar em 2025

Mulher suspeita de atrair vítima para emboscada é presa; dois envolvidos no assassinato seguem foragidos

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter

Homem é morto a tiros em assentamento, a suspeita é esposa dele e está foragida

Forças de segurança apreendem 261 tabletes e geram prejuízo de 4,8 milhões ao crime