Chamada para acidente mobiliza equipes dos Bombeiros, Politec e PM, mas não havia vítimas (Vídeo)

Forças de segurança de Sorriso foram acionadas na noite desta quarta-feira (22-07) para atendimento a um acidente onde a chamada dizia que havia uma caminhonete submersa em uma lagoa do Rio Tartaruga, região de Novo Mato Grosso, próximo a Nova Ubirtã de que havia 3 vítimas dentro do veículo.

Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Politec se deslocaram para a ocorrência, mas chegando no local, foi constatado que apenas o veículo se encontrava submerso e que não havia vítimas.

Confira a matéria de Milena Morais:

Veja também

Polícia Federal cumpre mandado em nova fase de operação sobre financiamento irregular de campanha em Sorriso

Polícia Civil desarticula núcleo familiar envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro de facção no norte de MT

Sorriso: jovem é preso suspeito de quatro homicídios e namorada por tráfico

Polícia Civil deflagra operação contra empresa agropecuária envolvida em golpes contra produtores rurais

Polícia Civil cumpre mandados contra profissionais da advocacia que prometiam decisões judiciais mediante pagamento

Juíza mantém prisão de mãe acusada de prostituir filhas por R$ 250