(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Choque entre Hillux e Uno mata mulher de 24 anos em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Francisnelma Gomes Pereira, de 24 anos, morreu e outra pessoa ficou gravemente ferida após colisão entre dois carros, na BR-174, próximo à Juína (742 km de Cuiabá). O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (07).

As vítimas foram encaminhadas para um posto de atendimento médico do município de Castanheira. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo 190 para dar apoio à ocorrência, além do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica.

Quando a PM chegou no local, a equipe de saúde fez o resgate das duas vítimas e encaminhou para uma unidade de saúde de Castanheira. A mulher morreu à caminho do hospital.

Um dos veículos envolvidos foi parar a beira da rodovia e o Uno capotou por várias vezes e ficou com as rodas para o alto no meio da pista. O motorista da caminhonete Hillux não teve ferimentos, permaneceu no local e acompanhou os trabalhos da polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava grave com lesões nas pernas que aparentavam ser fraturas, já o rapaz tinha escoriações no rosto. A polícia civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com