Choque entre Hillux e Uno mata mulher de 24 anos em MT

Francisnelma Gomes Pereira, de 24 anos, morreu e outra pessoa ficou gravemente ferida após colisão entre dois carros, na BR-174, próximo à Juína (742 km de Cuiabá). O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (07).

As vítimas foram encaminhadas para um posto de atendimento médico do município de Castanheira. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo 190 para dar apoio à ocorrência, além do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica.

Quando a PM chegou no local, a equipe de saúde fez o resgate das duas vítimas e encaminhou para uma unidade de saúde de Castanheira. A mulher morreu à caminho do hospital.

Um dos veículos envolvidos foi parar a beira da rodovia e o Uno capotou por várias vezes e ficou com as rodas para o alto no meio da pista. O motorista da caminhonete Hillux não teve ferimentos, permaneceu no local e acompanhou os trabalhos da polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava grave com lesões nas pernas que aparentavam ser fraturas, já o rapaz tinha escoriações no rosto. A polícia civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

Veja também

Acidente na BR-364 deixa um morto e dois feridos em Jaciara

Acidente na região central de Sorriso deixa jovens feridas em colisão entre moto e automóvel

Identificadas vítimas de acidente fatal na MT 249; quatro servidoras de Tapurah morreram

Operação Lei Seca em Sorriso realizada com sucesso na 21ª Edição de 2024

Acidente fatal na MT-249 em Nova Mutum deixa pelo menos três pessoas mortas

Sorriso: colisão entre duas motocicletas deixa uma pessoa ferida