Churrasqueiro é morto a facadas; mulher confessa crime e alega legítima defesa

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante neste domingo (09/08), após ter confessado que matou o próprio marido, José Carlos da Silva, de 54 anos, em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). A suspeita alegou legítima defesa.

Conhecido na cidade como “Margaret”, José Carlos era famoso por fazer churrasco em festas residenciais e eventos corporativos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 22h, no Bairro Residencial Azaléias, na residência do casal.

A suspeita confessou o crime e disse que ela José Carlos passaram o dia inteiro bebendo, quando, em determinado momento, a vítima achou ruim que ela tivesse ido à casa da vizinha.

Segundo ela, o churrasqueiro teria tentado agredi-la. Ela então se armou com uma faca e o golpeou no pescoço.

A mulher contou que havia se assustado e tentou logo em seguia estancar o sangramento.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local, mas apenas constatou a morte da vítima.

A suspeita foi presa e encaminhada para a delegacia da cidade. Em seu depoimento, ela relatou que sempre era agredida por José Carlos.

O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Gefron apreende 12,9 toneladas de drogas em ações integradas e provoca prejuízo de R$ 222 milhões ao crime

Vítimas de violência doméstica podem pedir medidas protetivas sem sair de casa

PM intercepta caminhão com produtos alimentícios e de limpeza que seriam de uma facção criminosa

Homem é preso pela Polícia Militar após atirar em mulher em Lucas do Rio Verde

Polícia Militar prende dupla de faccionados e impede execução em Lucas do Rio Verde

PM apreende 11 quilos de drogas escondidos em casa e prende jovem suspeito de tráfico em Sorriso