Chuva chega confirmando previsão de temperaturas amenas em Sorriso e região

Conforme anunciado pelos institutos de meteorologia, uma frente fria e uma massa de ar polar avançam pelo Brasil no decorrer desta semana.

Em Sorriso a chuva nesta manhã já deixa sentir a temperatura mais amena. Para esta sexta-feira (01-04) está prevista temperatura mínima de 18 graus e máxima de 28 no município de acordo com o Inmet.

A friagem deve ser sentida em várias cidades do estado nos próximos dias. Para Lucas do Rio Verde e Nova Mutum a previsão é da mínima ficar entre 16 e 17 graus. A máxima na sexta-feira em Mutum é de 25, enquanto em Lucas é de 27 para o mesmo dia.

A frente fria chegará com mais força ainda em Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Cáceres e Rondonópolis onde a mínima será menor.

Ainda conforme o levantamento do Clima Tempo, algumas capitais incluindo Cuiabá devem registrar recordes de menor temperatura neste ano.

galeria de imagens

Veja também

Jovem de 20 anos é detido pela PM com simulacro de fuzil

Senado aprova crime de vicaricídio com pena de até 40 anos

A cidade enredada: a fiação solta como falha estrutural do serviço público no Brasil

Artigo: “Preferencialmente com pressa”

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

Combate à dengue é primeiro desafio de coalizão global de saúde