Chuva forte destrói parte do forro no Cartório Eleitoral de Sorriso; urnas não foram atingidas

Uma forte pancada de chuva registrada na tarde desta terça-feira (25), causou transtornos aos funcionários do Cartório Eleitoral de Sorriso.

A equipe está ultimando os preparativos para o segundo turno das eleições no próximo domingo, mas precisou tirar um tempo para fazer ajustes no espaço onde o cartório funciona.

Como se pode ver vídeos gravados por servidores, houve estragos de relativa monte em algumas salas, onde parte do forro cedeu e surgiram goteiras expressivas.

Os estragos não atingiram as urnas eletrônicas que serão utilizadas no pleito domingo.

De acordo com o Chefe do Cartório Eleitoral, Valdiney Rondon, o problema com a cobertura não havia sido identificado no período de seca, mas todas as providências para saná-lo já foram adotadas.

O atendimento no órgão segue normal.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso avança em projetos habitacionais com previsão de 50 casas, 640 apartamentos e 2.020 moradias populares

Nery Geller defende fortalecimento do crédito agrícola durante entrevista em Sorriso

Pioneiro destaca crescimento de Sorriso e anuncia ampliação do Babi Supermercado

Rede Estadual de Ensino de MT passa a ter 227 escolas cívico-militares 13 de Maio de 2026 às 1

Mostra Estadual de Ciências e Tecnologia terá etapas regional em Sorriso

IPVA com desconto de 3% para veículos com placas finais 8, 9 e 0 pode ser pago até dia 20 de maio