Cinco bandidos de MT morrem durante assalto a banco em Goiás

Cinco bandidos de Mato Grosso, identidades não reveladas, morreram na madrugada deste domingo (15), numa troca de tiros com a Polícia Militar, durante tentativa de furto a uma agência do Banco do Brasil, em Itapirapuã (196 km de Goiânia).

Segundo informações da polícia local, funcionários da empresa que cuida do sistema de alarmes e monitoramento do banco, informaram sobre a presença de encapuzados no estabelecimento.

Era por volta das 3h, quando a PM, ao chegar no local, encontrou três assaltantes do lado de fora do prédio, que correram para um matagal próximo. Em seguida, deu início à troca de tiros.

Dentro da agência havia outros dois criminosos, com armas de grosso calibre. Durante o confronto, os cinco foram feridos a tiros.

Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Dona Genoveva, mas já chegaram à unidade sem vida.

Não houve policiais feridos na troca de tiros.

Veja também

Polícia Civil prende homem que agrediu, ameaçou e expôs vídeo íntimo de ex-companheira

Homem invade comércio, liga para a PM e se entrega após consumir bebidas em Sorriso

Jovem de Cuiabá é preso com 7 mil imagens de estupros, inclusive de bebês

Polícia Civil desarticula esquema que desviou mais de 700 toneladas de soja em Campo Novo do Parecis

Polícia Militar Força Tática prende faccionado por tráfico de drogas e apreende porções de entorpecentes

Tentativa de incêndio em veículo é registrada na Polícia Civil em Sorriso