Cinco morrem em confronto com a Força Tática em Sorriso

As equipes policiais, por meio das guarnições da Força Tática de Sorriso e Sinop, receberam denúncias de que em uma residência no bairro Bela Vista, estariam algumas pessoas fortemente armadas, planejando cometer homicídios.

Ao se aproximarem do local, rapidamente identificaram os suspeitos, que resistiram a abordagem policial, todos estavam com arma de fogo em mãos. Diante da situação, a equipe policial precisou intervir, sendo necessário efetuar disparos contra o bando.

Um homem conseguiu pular o muro e fugir da residência, já outros 5 foram baleados e socorridos imediatamente ao Hospital Regional de Sorriso. Após a entrada na unidade médica, foi confirmado o óbito de todos.

Conforme informações da Polícia Militar, apenas um foi identificado como R.A.P., de 17 anos, os demais, seguem sem identificação.

Com o grupo, foram apreendidos 4 pistolas, sendo calibre 380 e 9mm. e .40, um revólver calibre 38, 66 munições e 67 pilulas e ecstasy.

 

Veja também

Coordenador de enfermagem nega acusação de assédio e diz que denúncia será apurada pela Polícia Civil

Suspeito de matar sobrinho no Ceará é preso em Sorriso

Sorriso amplia capacidade energética com nova subestação de R$ 35 milhões

Golpista se passa por irmã da vítima e aplica golpe de R$ 400 via Pix em Sorriso

WhatsApp clonado é usado para aplicar golpe com pedidos de Pix em Sorriso

Operação apreende 450 kg de cocaína e prende quatro pessoas em Gaúcha do Norte (veja vídeos)