Cinco pessoas da mesma família morrem em grave acidente de trânsito na MT-170

Cinco pessoas da mesma família morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo uma Toyota SW4 de cor branca, na tarde deste sábado (04/03), na MT-170, cerca de 50 quilômetros de Juína, em Mato Grosso. As vítimas foram identificadas como Uziel Valerio Mazzo, 66 anos, Terezinha Mansão Antonio, 54 anos, Aparecido Alves Antonio e duas crianças, de 11 e 3 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) estiveram no local e constataram os óbitos. Uma mulher, de 36 anos, que também estava na caminhonete, foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde. Não há informações sobre o seu estado de saúde. As identidades das vítimas ainda serão confirmadas pelas autoridades competentes.

Segundo informações preliminares, a caminhonete saiu da pista e capotou para fora da estrada, caindo em uma área alagada. A dinâmica do acidente ainda será investigada pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Em entrevista para a imprensa local, a enfermeira Nádia do Samu, que atendeu a ocorrência, descreveu a cena triste e lamentável. “Chegamos aqui e deparamos com uma senhora viva, única sobrevivente. Os demais todos em óbitos. Descemos até o local e foi constatado. Uma cena triste, lamentável que infelizmente destruiu uma família. Encontramos no solo uma criança de aproximadamente 3 anos”, disse.

O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar para a realização dos trabalhos da Politec. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína para exames de necropsia.

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Policial civil é preso suspeito de estuprar detenta dentro de delegacia em Sorriso