Cinco veículos de carga se envolvem em engavetamento na BR 163 em Vera (vídeo)

A Polícia Rodoviária Federal e a Rota do Oeste foram acionadas por volta de 10:25 para atender a ocorrência no km 801 da Rodovia BR-163, no município de Vera, trecho que liga Sorriso e Sinop.

A via ficou totalmente interditada a princípio e posteriormente a Rota do Oeste organizou uma operação ‘pare e siga’ visando amenizar o engarrafamento.

O acidente envolveu cinco veículos de carga. Um deles, uma Scania tombou e ficou às margens da via, com parte da carga espalhada.

No acidente estiveram envolvidos ainda uma carreta frigorífica que ficou com a frente amassada, parada na pista, uma basculante que teve a lateral amassada, além de uma Mercedes-Benz vermelha, que saiu da pista e um caminhão branco que foi pouco avariado.

De acordo com a Rota do Oeste, equipes de resgate estiveram no local, mas todos os condutores, que viajavam sozinhos, assinaram termos de recusa de encaminhamento médico.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Vagão de carreta carregada com calcário se solta e tomba às margens da BR-163 em Sorriso

Mãe e filha morrem em grave acidente entre Jeep e carreta na MT-343 em Denise

Ager regulamenta identificação de passageiros com deficiência em bilhetes do transporte intermunicipal

Ultrapassagem perigosa termina em acidente entre moto e caminhão na Noêmia Dalmolin

Passageira de motocicleta fica gravemente ferida após acidente na Avenida Idemar Riedi

Jovem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante após acidente em Sorriso