CineSorriso leva “O Rei Leão” para moradores do Distrito de Primavera nesta sexta-feira

O projeto CineSorriso chega ao Distrito de Primavera nesta sexta-feira (26), transformando a quadra da Escola Municipal Primavera em cinema ao ar livre para exibir gratuitamente o clássico O Rei Leão, com direito a pipoca e refrigerante para a comunidade.

O distrito de Primavera recebe nesta sexta-feira (26), às 19h, mais uma edição do projeto CineSorriso, que desta vez exibirá o clássico da Disney O Rei Leão na quadra da Escola Municipal Primavera.

A iniciativa, promovida pela Prefeitura de Sorriso por meio da Secretaria de Cultura, busca democratizar o acesso ao cinema, oferecendo sessões gratuitas com direito a pipoca e refrigerante, em um ambiente de lazer e convivência comunitária.

Em edições anteriores, o CineSorriso já levou filmes e curtas a praças, escolas e comunidades rurais, sempre com estrutura de som, telão e distribuição gratuita de lanches. Agora, será a vez dos moradores de Primavera vivenciarem essa experiência cultural e de integração social.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Filme Mãe Bonifácia estreia em Sorriso no próximo fim de semana

Show de Cesar Menotti & Fabiano reúne multidão na celebração dos 40 anos de Sorriso

Baile da Cidade vai celebrar os 40 anos de Sorriso com evento especial no dia 15 de maio

Sorriso celebra 40 anos com programação diversificada e show de César Menotti e Fabiano

VI Encontro de Cultura Cigana de Mato Grosso movimenta três cidades em maio

Sorriso recebe lançamento oficial do longa Mãe Bonifácia