Cirurgião de face, Dr. Carlos André fala sobre reconstrução de rosto de bebê atacado por cachorro (Vídeo)

O médico cirurgião de face, Dr. Carlos André fala sobre cirurgia para a reconstrução do rosto de um bebê de um ano de idade que foi atacado pelo cachorro da família. Fato aconteceu no distrito de Boa Esperança do Norte. Menino levou diversos pontos no rosto que foi dilacerado pelo ataque do cão, um cachorro vira-lata.

Cirurgia foi realizada por ele e pela equipe de técnicos e enfermeiros da UPA de Sorriso. O médico já estava deixando o plantão e resolveu permanecer para atender a criança e realizar a cirurgia, que começou a meia noite e foi até as 3 horas da manhã. Depois a criança ficou internada na UPA onde foi medicada e depois foi regulada para o Hospital Regional.

Confira a entrevista ao vivo no Programa A Voz do Povo:

Programa Estação Sicredi

Veja também

Dr. Ângelo De Marco celebra 18 anos de carreira e agradece confiança da comunidade de Sorriso

Abertura Nacional do Plantio da Soja será realizada em setembro em Ipiranga do Norte e terá transmissão pelo Canal Rural

Motorista perde controle de caminhonete e provoca acidente com carreta na BR-163 em Sorriso

Colheita do milho em Mato Grosso se aproxima do fim e alcança 96,77% da área, aponta Imea

MP denuncia motorista por morte de criança em Sorriso

Com a estiagem, decreto define horário temporário para ACEs, ACSs e VEs