Ciúmes: homem é contido por populares após tentar atacar esposa com facão e espingarda

Um homem de 42 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na noite desta sexta-feira (20), em Sorriso (MT), com ferimentos pelo corpo após se envolver em uma briga e ser contido por populares. Segundo informações da Polícia Militar, ele é suspeito de tentar matar a própria esposa.

De acordo com relatos, o homem teria surtado, supostamente por ciúmes, e começou a quebrar o restaurante do casal, localizado nas proximidades da Avenida Idemar Riedi. Armado com um facão, ele passou a perseguir a mulher, que conseguiu fugir e buscar abrigo em uma empresa de tornearia na mesma avenida.

Populares que presenciaram a cena intervieram e conseguiram desarmar o suspeito, que além do facão, também portava uma espingarda. Houve luta corporal no local até que o homem fosse contido. Durante a imobilização, ele sofreu ferimentos no rosto e precisou de atendimento médico no Hospital Regional de Sorriso.

O cabo Henrique, da Força Tática, informou que, após o ocorrido, os policiais localizaram outras armas escondidas em posse do suspeito. No total, foram apreendidas duas espingardas, um revólver calibre .38 e várias munições intactas.
A Polícia Civil deve investigar o caso. A esposa não sofreu ferimentos.

Veja também

Médico e ex-prefeito de Confresa é baleado na cabeça dentro de clínica

Polícia prende suspeito com 15 porções de droga na Zona Leste de Sorriso

Polícia apreende drogas e munições em residência no bairro Rota do Sol, em Sorriso

Sorriso: PM apreende mais de 5,6 kg de drogas e munições em operação no bairro São Mateus

PF cumpre mandados em Sorriso, Cuiabá e Várzea Grande na 3ª fase da Operação Escamotes

DHPP de Sorriso desvenda farsa e investiga homicídio motivado por traição e encobrimento de provas