Claudia: Homem morre eletrocutado após fazer instalação de internet

Um homem, nome não confirmado, morreu eletrocutado na manhã desta segunda-feira (27) próximo ao Assentamento 12 de Outubro localizado as margens da BR-163, cerca de 60km do centro de Sinop. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais.

Segundo informações, a vítima estava com uma escada puxando uma fiação de fibra ótica, quando recebeu a descarga elétrica. O homem morreu na hora.

Peritos criminais estiveram no local para analisar as circunstancias de como teria ocorrido o acidente.

A vítima ficou pendurada pelo cinto de segurança e os bombeiros fizeram a retirada dele.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

PF reprime grupo criminoso atuante no transporte de cocaína da Bolívia para o Brasil

Mato Grosso cria cadastro público de condenados por estupro com dados de identificação dos criminosos

Mulher perde R$ 845 após cair em golpe de falso representante de cooperativa de crédito

Forças policiais do Brasil e do Paraguai resgatam criança filha de vítima de feminicídio

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Força Tática prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Sorriso