Cliente bebe demais sai correndo do bar e apanha por não pagar a conta

A Polícia Militar foi solicitada pelo proprietário de um bar na cidade de Canarana, a 326 km de Barra do Garças-MT, informando que um cliente, de 36 anos, teria ingerido bebida alcoólica o dia todo, porém na hora de pagar a conta, saiu correndo do estabelecimento comercial. Esse fato aconteceu por volta das 19 horas de terça-feira (2/11).

O proprietário, de 30 anos, com ajuda de algumas pessoas conseguiu alcançar e seguraram o cliente fujão. A PM quando chegou no local da ocorrência encontrou o cliente sentado na calçada e o proprietário do bar ao lado.

O comerciante narrou que o cliente na hora de pagar a conta, ele não passou o cartão, mas jogou a maquininha do cartão no chão e saiu correndo, quebrando a maquininha. Foi quando saiu correndo atrás do cliente e que o suspeito caiu no chão e se machucou. E que após isso trouxeram o acusado novamente para o bar a fim de que pagasse a conta.

Já o cliente disse que iria em casa buscar o dinheiro ao sair foi agredido por várias pessoas e causando lesões na testa, na boca, no olho e sente algumas dores nas costelas.

A PM encaminhou os dois envolvidos até a 5ª companhia da Polícia Militar para lavratura do boletim de ocorrência e o cliente para o hospital aonde foi atendido pela médica plantonista. Logo após, os envolvidos foram encaminhados para delegacia local para demais providências.

Ambos foram citados na ocorrência pelo fato de não pagar a conta e por agressão física do proprietário do bar ao cliente.

 

Veja também

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar enteada de 11 anos em Chapada dos Guimarães

Polícia Civil prende homem suspeito de matar companheira atropelada em Vila Bela da Santíssima Trindade

Polícia Civil rastreia dinheiro da morte de advogado e comprova pagamento de R$ 215 mil pelo crime

Homem é preso após assaltar motorista de aplicativo em Sorriso

Ação integrada da PRF e Polícia Civil apreende ouro avaliado em R$ 500 mil na BR-163 em Sorriso

Sorriso: homem suspeito de invadir casa e violentar mulher no Santa Maria é preso