Cliente é encontrado morto, ao lado de seringa, em quarto de motel em MT

Um homem de 36 anos foi encontrado morto na noite desta terça-feira (22) dentro de um dos quartos de um motel localizado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá (MT). Ao lado do corpo da vítima havia uma seringa com sangue e algumas ampolas com líquido transparente. O homem estava caído no chão do quarto.

De acordo com as informações, o homem entrou no local na parte da manhã e de noite não atendia os chamados dos funcionários, que decidiram ir atrás para saber o que estava acontecendo. A Polícia Militar (PM) foi acionada.

Após a autorização da responsável, os policiais arrombaram a porta do quarto e encontraram o homem desacordado. Ao lado do corpo a guarnição encontrou a seringa e ampolas.

Ainda conforme informações, um dos frascos era de Cloridrato de Petidina, remédio ministrado por meio intravenoso e que causa taquicardia, hipotensão, broncoespasmo, miose, soluço, náusea, tontura, e confusão. O medicamento tem potencial para produzir dependência química.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou a morte do cliente.

O local foi isolado pela PM e os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes da Politec iniciaram a perícia no quarto do motel.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.

 

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum