Clínica Damo comemora 30 anos de atuação e reinaugura estrutura moderna no município de Sorriso

A Clíncia Damo completou nesta terça-feira, 28/06, 30 anos de atuação no município de Sorriso. A clínica foi toda repaginada e o novo espaço foi reinaugurado, com estrutura moderna, equipamentos de ponta e uma equipe altamente qualificada.

A Damo é uma clínica odontológica completa que oferece uma estrutura moderna, com atendimentos em todas as áreas da odontologia, com profissionais especialistas, profissionais na área da odontologia estética que se deslocam de São Paulo para atendimentos em Sorriso, são parcerias firmadas para trazer para Sorriso o que tem de melhor na área.

Ângelo de Marco, sócio proprietário falou sobre este momento emocionante: “São trinta anos de história, estamos comemorando um marco na história, de uma clínica renomada, com trinta anos na cidade. Isso nasceu como uma paixão, como um sonho de alguém que veio do Sul, como muitos vieram, em busca de algo melhor para sua vida. E nós que já estamos aqui há muitos anos, só podemos dizer que isso faz parte de um sonho que vem sendo construído ao longo desses anos e este momento pra nós é muito importante”.

E completou: “Por trás disso tudo tem muita história envolvida, o apoio da família, agradecemos aos pacientes, aos parceiros e colaboradores, porque só assim conseguimos alcançar nosso sonho e nosso sucesso”.

 

galeria de imagens

Veja também

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano