Clube FM estreia em Vera, segunda afiliada em Mato Grosso

Após a recente estreia em Santo Ângelo – Rio Grande do Sul, a Rede Clube FM segue expandindo o melhor do rádio pelo Brasil. A emissora chegou, na manhã desta segunda-feira (12), em Vera – Mato Grosso. Essa é a segunda afiliada no Estado.

Com quase 40 anos de experiência em promover a melhor programação de rádio, a Rede Clube chegou na cidade fazendo história pelo canal 90,9. A sintonia vai ainda mais longe, trazendo os ouvintes para mais perto, abrangendo os municípios vizinhos de Vera, incluindo Feliz Natal, Santa Carmem, Nova Ubiratã e Sorriso, esta última conhecida como a capital do agronegócio. Assim, a emissora soma um público estimado em 350 mil pessoas. 

Mais conhecida como “Princesinha do Nortão”, Vera é a cidade de Mato Grosso que nasceu em 1972. Carinhosamente apelidada de “Las Veras”, a região é lembrada por ter um povo acolhedor, que transmite tranquilidade e por estar em constante crescimento. É por isso, que a cidade recebeu de braços abertos a programação versátil e com quase 20 atrações, que vão do romantismo ao entretenimento, além dos sorteios que acontecem em todas as horas. 

A próxima estreia será em Catanduva, mais uma Afiliada no Noroeste de SP. Com a chegada da Clube FM Catanduva, a Rede chega a marca de 30 milhões de ouvintes, em mais de 700 Municípios além do Distrito Federal.


Além da sintonizar as frequências de cada Afiliada, os ouvintes podem acompanhar a programação e as novidades da número do Brasil através do site clube.fm, aplicativo e nas redes sociais: no Instagram @clubefmbrasil e Facebook Clube FM Brasil.

Veja também

Encenação da “Paixão de Cristo” toma forma: preparativos em ritmo acelerado para uma noite de fé e emoção

Sorriso se prepara para celebrar a Páscoa com programação especial na Praça das Fontes

Especial de Páscoa idealizado pela primeira-dama de MT destaca a fé cristã

Exporriso 2024 terá portões abertos com shows nacionais e programação diversificada

Sorriso: livro “Do silêncio ao canto” de Margaret Mocelini será lançada em evento na Biblioteca Municipal

Exposição Feminiliarte: Mulheres em Tela acontece no Centro Histórico-Cultural de Sorriso