Coleta de resíduos sólidos passa pelo Setor 8 de Sorriso

Na próxima semana, do dia 24 ao dia 29 de maio, a Prefeitura, por meio da equipe de Obras e Serviços Públicos (Semosp), fará a coleta de resíduos sólidos nos bairros que integram o setor 8: Nova Prata;  Distrito Industrial e Comercial (DIC) Leonel Bedin; Residencial Mário Raiter; Loteamento Industrial Juscelino Kubitschek; Loteamento Eldorado; Novo Horizonte I, II e III; Morada do Bosque I e II; e Nova Aliança I e II.

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) fará o recolhimento de móveis e eletrodomésticos velhos e inservíveis. Também podem ser disponibilizados resíduos sólidos provenientes da limpeza de jardins (folhas e restos vegetais que podem servir como criadouro de insetos e animais peçonhentos), que devem ser colocados em sacos de até 60 kg.

É somente no período de coleta que estes materiais podem ser colocados nas calçadas. Em outros períodos, dispor estes itens no passeio público pode gerar multas. Já aqueles galhos maiores, resultado de podas, devem ser levados pelo próprio morador até o Depósito Municipal de Entulhos e Galhadas (DMEG), onde também devem ser destinados os restos de construção civil e resíduos industriais.

Nesta semana, até sábado (22), a coleta está sendo feita no setor 7, composto pelos bairros Rota do Sol, Santa Clara I e II, Monte Líbano e I e II, e Jardim Paraíso. Tem alguma dúvida? Ligue no 3544 1727, no 3544 0298 ou envie uma mensagem via Whats App para o número 99677 8783.

Veja também

INSS: entenda decisão do STF sobre fim automático de auxílio-doença

Sociedade civil pede avanços na igualdade racial durante Conapir

Juíza nega restituição de bens de alvos da Operação Sepulcro Caiado

Temporal causa estragos em Juara e mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Fadiga dos pilotos pode ter contribuído para queda de avião da Voepass em 2024, aponta MTE

Desemprego recua para 5,6%, menor taxa desde 2012, mostra IBGE