Colisão com quatro veículos deixa um morto e interdita a BR-163 em Sorriso (atualizada)

Um homem morreu na manhã desta terça-feira (25) após uma colisão envolvendo quatro veículos no km 726 da BR-163, em Sorriso, acidente que deixou a rodovia totalmente interditada para perícia.

A Nova Rota do Oeste foi acionada na manhã desta terça-feira (25), às 07h07, para atender uma grave ocorrência no km 726 da BR-163, em Sorriso. De acordo com as informações iniciais, o acidente envolveu dois automóveis, um caminhão e uma carreta.

Equipes de resgate da concessionária estiveram no local e confirmaram a morte do condutor de um Fiat Argo branco. As outras cinco pessoas envolvidas na colisão não se feriram e recusaram atendimento médico.

Um dos veículos transportava carga de brita, que se espalhou pela pista após o impacto. No momento, a rodovia permanece totalmente interditada para os procedimentos de perícia e limpeza do local.

A vítima fatal foi identificada comoGeovani Munhoz da Silva, 36 anos. Ele atuava como professor de Educação Física na Escola Municipal Primavera. A Prefeitura Municipal emitiu nota informando a suspensão das aulas no estabelcimento na tarde de hoje e  manhã de quarta-feira (26).

O Sinsems – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais também emitiu nota de pesar pelo falecimento do professor.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Câmara realiza sessão itinerante no Rota do Sol e convida população para participar

Concurso de videocasts sobre agricultura regenerativa mobiliza alunos da rede municipal em Sorriso

Campanha incentiva destinação do Imposto de Renda para fortalecer projetos sociais em Sorriso

Votação popular vai escolher prato típico oficial de Sorriso

Camarote dos Autistas abre inscrições para jogo entre Cuiabá e Botafogo-SP na próxima quarta-feira (22)

Correção de dados do Censo Escolar 2026 termina nesta segunda-feira (20)