Colisão com quatro veículos deixa um morto e interdita a BR-163 em Sorriso (atualizada)

Um homem morreu na manhã desta terça-feira (25) após uma colisão envolvendo quatro veículos no km 726 da BR-163, em Sorriso, acidente que deixou a rodovia totalmente interditada para perícia.

A Nova Rota do Oeste foi acionada na manhã desta terça-feira (25), às 07h07, para atender uma grave ocorrência no km 726 da BR-163, em Sorriso. De acordo com as informações iniciais, o acidente envolveu dois automóveis, um caminhão e uma carreta.

Equipes de resgate da concessionária estiveram no local e confirmaram a morte do condutor de um Fiat Argo branco. As outras cinco pessoas envolvidas na colisão não se feriram e recusaram atendimento médico.

Um dos veículos transportava carga de brita, que se espalhou pela pista após o impacto. No momento, a rodovia permanece totalmente interditada para os procedimentos de perícia e limpeza do local.

A vítima fatal foi identificada comoGeovani Munhoz da Silva, 36 anos. Ele atuava como professor de Educação Física na Escola Municipal Primavera. A Prefeitura Municipal emitiu nota informando a suspensão das aulas no estabelcimento na tarde de hoje e  manhã de quarta-feira (26).

O Sinsems – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais também emitiu nota de pesar pelo falecimento do professor.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mais de 84 mil eleitores analfabetos estão aptos a votar em Mato Grosso nas eleições de 2026

Colheita do milho segunda safra ultrapassa 99% da área em Mato Grosso, aponta Imea

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre motos

Homem morre após colidir contra uma carreta na BR-163 entre Sorriso e Vera

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163