Colisão entre caminhonete e carro mata três pessoas da mesma família em Terra Nova do Norte

Um grave acidente aconteceu na manhã desse domingo (24/04), entre uma Toyota SW4 prata e o Fiat Uno branco, em uma estrada na área rural em Terra nova do Norte. O casal e uma criança (que estariam no Uno faleceram no local. A confirmação foi feita pela Polícia Civil.

Outra criança que estava no veículo foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal, mas o atual estado de saúde dela não foi divulgado. O condutor da caminhonete ficou ferido e também foi encaminhado a unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros de Colíder chegou a ser acionado para ajudar na ocorrência.  As vítimas residiam em Terra Nova.

A Polícia Civil de Terra Nova e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop estiveram no local para as análises necessárias.

As reais causas do acidente estão sendo investigadas.

Veja também

Empresário denuncia ameaças de morte por telefone e morador registra intimidação em Sorriso

Suspeito de tentativa de furto é preso após invadir residência no Parque das Araras

Suspeito de estuprar adolescente é detido por moradores e preso pela PM em Sorriso

Polícia Militar recebe denúncias e encontra drogas escondidas próximas a lixo

Homem é detido por tráfico de drogas com maconha escondida em geladeira

Polícia Militar prende cinco suspeitos por furtar 480 litros de diesel de fazenda