Colisão entre carreta e carro deixa mulher morta e BR-163 interditada em Sinop

O acidente envolvendo uma Scania branca e um Renault Duster Oroch branco, foi há pouco, a cerca de 100 metros do rio do 15, nas proximidades do bairro Camping Clube. Uma mulher que conduzia o utilitário ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade ainda está sendo confirmada e residiria em Sinop.

A colisão foi frontal. A carreta seguia sentido Sinop e o utilitário na direção contrária, ficando com a parte frontal destruída e com destroços num raio de cerca de 50 metros.

A Scania estava vazia e seguia para Feliz Natal, onde carregaria. O carreteiro José da Silva Menezes, 48 anos, alegou que a condutora do utilitário fazia ultrapassagens, e ele tentou tirar a carreta fora da pista, mas não conseguiu totalmente porque tem um guard rail.

Com o impacto, o tráfego de veículos está totalmente bloqueado e há congestionamento de aproximadamente quatro quilômetros.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica estão apurando as circunstâncias do acidente. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal.

 

 

Veja também

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde