Colisão entre carro e caminhão deixa uma pessoa ferida na BR-163

O acidente entre um Fiat Strada e o caminhão VW baú aconteceu na manhã dessa quinta-feira (13/07) na BR-163 em frente ao bairro Umuarama 2 em Sinop. A condutora da picape foi socorrida pela equipe de resgate da concessionária e encaminhada ao hospital regional. O motorista do caminhão não se feriu.

A versão inicialmente apurada é que a picape trafegava sentido bairro Alto da Glória pela rodovia e o caminhão sentido ao centro, quando houve a colisão. Com o impacto, o caminhão teve o eixo dianteiro arrancado e para-choque quebrado.

O automóvel foi destruído, tendo para-brisas e vidro traseiro quebrados, lateral direita danificada, capô, faróis, pneu direito dianteiro e motor arrancados, danos na porta direita pneu traseiro danificado e banco do motorista quebrado. A dinâmica do acidente passa a ser investigada pela Polícia Rodoviária Federal.

Veja também

Rodovia que liga as BRs 163 e 364, encurtando pela metade a distância entre Diamantino e Nova Mutum

Sorriso: motociclista trafegava com farol apagado e é atingido por carro

Acidente na BR-163 deixa carros destruídos e uma pessoa ferida em Sorriso

Motociclista fica ferido em colisão com carro parado na Avenida Blumenau, em Sorriso

Três trabalhadores morrem em acidente nas obras de duplicação da BR-163 em Sorriso (atualizada)

Obras de duplicação da BR-163 interditam acesso à Inpasa em Sinop a partir desta quarta-feira