Colisão entre carro e moto deixa condutora ferida em Sorriso

Na tarde desta terça-feira (27), um acidente foi registrado na rotatória entre a Avenida Blumenau e a Perimetral Sudoeste, na região central de Sorriso. A colisão envolveu um carro e uma moto Honda Biz.

De acordo com as informações, a motociclista foi atingida pelo carro e arremessada ao solo. Socorristas que atenderam a ocorrência suspeitaram de uma possível torção em um dos punhos da vítima. Ela foi rapidamente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação e tratamento médico.

A condutora do carro permaneceu no local do acidente e prestou toda a assistência necessária à motociclista até a chegada do socorro.

Veja também

Feira da Saúde oferece serviços gratuitos à comunidade neste sábado na Zona Leste

Estudantes de dança das oficinas culturais de Sorriso alcançam resultados expressivos em competições

Doações da comunidade sorrisense e da região para Rio Bonito do Iguaçú serão enviadas semana que vem

Mais de 10 mil pessoas foram sorteadas pelo Nota MT em 2025

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre caminhonete e moto

Mostra de Cinema Sorrisense exibe 11 produções locais neste domingo