Colisão entre carro e motocicleta deixa entregador ferido em Sorriso

Na manhã desta sexta-feira, 09 de agosto, uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrada embaixo do viaduto que dá acesso à Zona Leste da cidade de Sorriso, no cruzamento das avenidas Perimetral Sudoeste e Sudeste. Um Peugeot 208 prata atingiu lateralmente uma motocicleta Honda 150 amarela, que era conduzida por um entregador.

Com o impacto, o motociclista foi jogado ao solo, e a motocicleta sofreu danos significativos, com a bag acoplada à moto sendo arrancada devido à força da colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros no local, encaminhando o entregador à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações pelo corpo e queixando-se de dores.

A Polícia Militar também esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e tomar as medidas cabíveis em relação ao acidente. As circunstâncias do incidente estão sendo investigadas.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: homem é detido por porte irregular de arma durante ronda policial

Mulher morre após colisão entre carro e carreta na BR-163 em Sorriso

Operação policial apreende drogas, munições e dinheiro em residência

Direção perigosa e dano ao patrimônio levam dupla para a delegacia

Casal suspeito de diversos furtos é preso após dois meses de investigação em Sorriso

Sorriso: homem é preso após descumprir medida protetiva e fugir para área de mata