Colisão entre duas ambulâncias da Saúde deixa três pessoas feridas

A batida entre duas ambulâncias da Secretaria de Saúde de Pedra Preta deixou 3 pessoas feridas, na manhã de sábado (13), na cidade. A gestão municipal lamentou o ocorrido, disse que tomou as providências cabíveis e destaca que “veículos oficiais estão sujeitos a acidentes, assim como qualquer veículo particular”.

Segundo apurado, o acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Amambai e Oscar Soares, no município. Dois motoristas e um passageiro ficaram feridos e o estado de saúde não foi divulgado.

Uma das ambulâncias transportava um paciente ao hospital municipal e a outra seguia para atender a uma chamada para buscar um morador em sua casa.

batida ambulancia pedra preta

Durante o trajeto, com a sirene ligada, um dos veículos avançou a preferencial, desrespeitando o sinal de pare e houve a batida. Com o impacto uma delas tombou.

Todos os feridos foram socorridos e levados para atendimento médico.

“É importante ressaltar que veículos oficiais estão sujeitos a acidentes, assim como qualquer veículo particular, e neste momento o foco está em garantir o cuidado adequado aos feridos. Por último, a administração municipal repudia qualquer tentativa de politização desta trágica ocorrência e enfatiza a importância de demonstrar solidariedade e apoio aos envolvidos na colisão”, diz nota emitida pela prefeitura de Pedra Preta.

Veja nota na íntegra
A administração municipal emite esta nota para esclarecer um incidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (13), no cruzamento das ruas Amambai e Oscar Soares, envolvendo duas ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde.

No momento do ocorrido, uma das ambulâncias transportava um paciente, enquanto a outra se dirigia a um domicílio para o transporte de outro paciente ao Hospital Municipal.

A Prefeitura lamenta profundamente o incidente e já está prestando todo o apoio necessário tanto ao paciente envolvido quanto aos motoristas das ambulâncias.

É importante ressaltar que veículos oficiais estão sujeitos a acidentes, assim como qualquer veículo particular, e neste momento o foco está em garantir o cuidado adequado aos feridos.

Por último, a administração municipal repudia qualquer tentativa de politização desta trágica ocorrência e enfatiza a importância de demonstrar solidariedade e apoio aos envolvidos na colisão.

Veja também

Começa nesta quinta-feira consulta ao lote de restituição do IRPF

Prefeitura de Sorriso anuncia fechamento em respeito ao feriado de Corpus Christi

Guarda Civil Municipal intensifica ações educativas na campanha Maio Amarelo 2024 em Sorriso

Politec capacita servidores municipais para emissão da Carteira de Identidade Nacional

Operação de fiscalização em Sorriso resulta em diversas multas e prisões

TRE-MT rejeita ação de Nova Ubiratã e mantém criação do município de Boa Esperança do Norte