Colisão entre Gol e Jeep provoca capotamento na avenida Imigrantes, em Sorriso

A condutora, uma mulher de cerca de 30 anos, foi retirada do veículo por populares e, apesar das dores, recusou atendimento no local, seguindo por meios próprios ao hospital.

Um acidente envolvendo um Volkswagen Gol e um Jeep foi registrado na tarde desta segunda-feira (05), no cruzamento entre a avenida Imigrantes e a avenida Brasil, em Sorriso. Com o impacto da colisão, o Jeep acabou tombando na via, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da enfermeira Kaylline, integrante da equipe de resgate, os bombeiros foram acionados via 193 para atender a ocorrência de capotamento. A vítima, uma mulher de aproximadamente 30 anos, conduzia o Jeep. “Ela já havia sido retirada do veículo por populares. Estava consciente, sem sinais evidentes de fraturas, mas com dores. Foi orientada a procurar uma unidade hospitalar”, relatou a socorrista.

Ainda segundo Kaylline, a mulher recusou o atendimento dos bombeiros e seguiu ao hospital por meios próprios.

A enfermeira fez um alerta importante sobre o atendimento em casos de acidente: “Sempre orientamos a população a não mexer nas vítimas. Sabemos que muitos querem ajudar, mas há situações em que isso pode agravar possíveis lesões. Neste caso, como ela estava consciente e conseguiu se soltar do cinto, foi auxiliada a sair do veículo.”

Kaylline também destacou a necessidade de mais atenção no trânsito da cidade, que tem registrado diversos acidentes. “É fundamental respeitar a sinalização e os limites de velocidade. A pressa no trânsito pode causar danos sérios, tanto para o condutor quanto para outras pessoas”, finalizou.

As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades de trânsito.

Veja também

Delegado comenta homicídio em Sorriso e aponta possível relação com o tráfico de drogas

Entre Sorriso e Tapurah: trânsito na MT-560 tem desvio devido a interdição em ponte sobre o Teles Pires

Colisão entre van e automóvel interditou trecho da BR-163 em Sorriso nesta terça (06)

Di Casa inaugura novo espaço da Loja 03 com café da manhã e promoções especiais nesta quarta (06)

Dia dos Pais: A Voz do Povo entrevista jornalista que inspirou os filhos a seguirem a mesma carreira

Campanha “Pai Presente” oferece exames de DNA gratuitos para reconhecimento de paternidade em Sorriso