Colisão entre Meriva e caminhonete S-10 deixa veículo tombado em Sorriso

Na manhã desta segunda-feira (23), uma colisão entre um Meriva e uma caminhonete S-10 na esquina das ruas Blumenau e rua Vinícius de Morais, em Sorriso, resultou no tombamento da caminhonete. Informações obtidas no local indicam que a caminhonete teria invadido a via preferencial, ocasionando o acidente.

A condutora do Meriva, cujo veículo teve a frente destruída, precisou de atendimento médico e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O motorista da caminhonete S-10 recusou atendimento no local.

A Guarda Municipal foi acionada para organizar o tráfego na área, enquanto a Polícia Militar esteve presente para registrar o boletim de ocorrência, uma vez que houve uma vítima envolvida no acidente.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros