Colisão entre moto e carro deixa deixa adolescente de 15 anos morto em Sorriso

Uma colisão entre moto e carro na manhã desta terça-feira (02), em Sorriso, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas na esquina das ruas Floriano Peixoto e São João.

Uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um carro, registrada no final da manhã desta terça-feira (02), na rua Floriano Peixoto esquina com São João, em Sorriso, deixou uma vítima fatal e outras duas pessoas feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, que já havia constatado o óbito no local e acionado a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A condutora do automóvel foi encaminhada para a UPA após passar mal devido ao susto, enquanto o garupa da moto foi levado ao Hospital Regional.

O sargento Gerresy Luiz, da PM, relatou que depoimentos colhidos no local indicam que a motocicleta trafegava em alta velocidade e teria invadido a preferencial. “Ao que tudo indica, o condutor da motocicleta estaria errado neste acidente”, afirmou o militar.

O policial reforçou ainda a necessidade de prudência ao volante. “O trânsito não é brincadeira. Fazemos diversas operações justamente para conscientizar e infelizmente vemos aqui mais um resultado da falta de atenção. É preciso andar dentro dos limites de velocidade”, destacou.

A identidade da vítima fatal foi confirmada como Josias Henrique Rangel de Campos, de 15 anos.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Veja também

Sorriso: corpo de homem sequestrado é encontrado por mergulhadores em rio

Psiquiatra destaca importância do Setembro Amarelo e prevenção ao suicídio em entrevista na Sorriso FM

Produtores rurais podem conquistar selo de origem da agricultura familiar em Sorriso

Sorriso recebe R$ 47,6 milhões em investimentos para ampliar e modernizar escolas estaduais

Seduc divulga regras para prova prática do concurso de professores da rede estadual de ensino

Governo de MT assina contratos de concessão que preveem investimento privado de R$ 3,6 bilhões em rodovias estaduais