Colisão entre ônibus e carro mata motorista em Mato Grosso

Um acidente envolvendo um ônibus e um VW Voyage causou a morte de um homem, cuja identidade ainda está sendo confirmada, e uma mulher ferida, esta tarde. A ocorrência foi na BR-364, em Várzea Grande.

Conforme informações da concessionária responsável pelo trecho, os agentes foram acionados às 15h56 para atenderem a ocorrência e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atendeu uma mulher que estava no carro e constataram o óbito da pessoa que conduzia o veículo.

A mulher foi rapidamente encaminhada ao pronto-socorro municipal devido à gravidade das lesões. Já as 22 pessoas que estavam no ônibus escaparam ilesas por uma janela lateral do veículo.

Não há informações sobre a causa do acidente, mas relatos do local apontam que a batida foi na transversal, registrada na faixa de domínio.

O Instituto Médico Legal de Cuiabá informou, nesta quarta-feira de manhã, ao Só Notícias, que ainda não há confirmação do nome da vítima.

Veja também

Jovem de Cuiabá é preso com 7 mil imagens de estupros, inclusive de bebês

Polícia Civil desarticula esquema que desviou mais de 700 toneladas de soja em Campo Novo do Parecis

Polícia Militar Força Tática prende faccionado por tráfico de drogas e apreende porções de entorpecentes

Tentativa de incêndio em veículo é registrada na Polícia Civil em Sorriso

Suspeita de golpe em negociação de videogame é registrada em Sorriso

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar enteada de 11 anos em Chapada dos Guimarães