Colisão entre van e automóvel interditou trecho da BR-163 em Sorriso nesta terça (06)

Segundo a Nova Rota do Oeste, os condutores saíram ilesos e recusaram encaminhamento médico após avaliação no local.

A Nova Rota do Oeste foi acionada na manhã desta terça-feira (06), às 9h25, para atender a uma ocorrência de acidente no km 750 da BR-163, em Sorriso. A colisão envolveu um automóvel Kia Picanto, com placas de Cáceres/MT, e uma van Peugeot Boxer branca, com placas do Brasil.

De acordo com as informações iniciais, o acidente ocorreu quando a van acessava a rodovia e atingiu transversalmente o automóvel. Apesar do impacto, os dois condutores foram avaliados pela equipe de resgate da Nova Rota e não apresentaram ferimentos. Ambos assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

Para a remoção dos veículos e segurança da operação, a pista precisou ser temporariamente interditada. O fluxo de veículos foi controlado no local até a conclusão do atendimento.

 

Veja também

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR-163 em Sorriso

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso