Lucas do Rio Verde

Colisão entre veículo de passeio e Hilux deixa três feridos em Lucas do Rio Verde

Na manhã desta quinta-feira (7), um acidente na BR-163 deixou três pessoas feridas em uma colisão entre um veículo de passeio e uma Hilux. A equipe da Nova Rota do Oeste foi acionada às 06h46 para atender a ocorrência no km 674.

As análises preliminares indicam que o acidente foi uma colisão frontal entre os dois veículos. Com o impacto, um dos veículos foi parar às margens da rodovia, resultando em três pessoas feridas. As vítimas foram prontamente socorridas pela equipe de resgate e encaminhadas ao Hospital São Lucas. Até o momento, o estado de saúde das pessoas envolvidas não foi divulgado.

No momento, a BR-163 opera em esquema de Pare e Siga para permitir a remoção dos veículos e a liberação total do tráfego. As autoridades locais estão no local, coordenando os esforços para normalizar a situação e investigar as circunstâncias do acidente.

A população local aguarda mais informações sobre o ocorrido, enquanto a Nova Rota do Oeste e demais autoridades trabalham para restabelecer a normalidade na rodovia.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital