Lucas do Rio Verde

Colisão entre veículo de passeio e Hilux deixa três feridos em Lucas do Rio Verde

Na manhã desta quinta-feira (7), um acidente na BR-163 deixou três pessoas feridas em uma colisão entre um veículo de passeio e uma Hilux. A equipe da Nova Rota do Oeste foi acionada às 06h46 para atender a ocorrência no km 674.

As análises preliminares indicam que o acidente foi uma colisão frontal entre os dois veículos. Com o impacto, um dos veículos foi parar às margens da rodovia, resultando em três pessoas feridas. As vítimas foram prontamente socorridas pela equipe de resgate e encaminhadas ao Hospital São Lucas. Até o momento, o estado de saúde das pessoas envolvidas não foi divulgado.

No momento, a BR-163 opera em esquema de Pare e Siga para permitir a remoção dos veículos e a liberação total do tráfego. As autoridades locais estão no local, coordenando os esforços para normalizar a situação e investigar as circunstâncias do acidente.

A população local aguarda mais informações sobre o ocorrido, enquanto a Nova Rota do Oeste e demais autoridades trabalham para restabelecer a normalidade na rodovia.

Veja também

Terceiro acidente em três dias na MT-560: caminhão carregado de calcário tomba em rotatória

Festival Estudantil Temático de Trânsito será em setembro em Sorriso, inscrições prorrogadas

Sorriso: caminhão carregado de milho tomba na MT 560; carga derramou às margens da via

Nova Rota avança na construção da segunda passarela de pedestre em Sorriso

Guarda Civil Municipal intensifica ações educativas na campanha Maio Amarelo 2024 em Sorriso

Operação de fiscalização em Sorriso resulta em diversas multas e prisões