Colisão entre veículos causa prejuízos no centro de Sorriso

Na tarde desta segunda-feira (26), um acidente envolvendo dois veículos ocorreu no cruzamento da Rua Lupicínio Rodrigues com a Avenida Porto Alegre, no centro de Sorriso. A colisão envolveu um Nissan Cinza e um Volkswagen T-Cross Branco, resultando em grandes prejuízos materiais.

De acordo com as informações, o veículo Nissan, que trafegava pela Rua Lupicínio Rodrigues, invadiu a via preferencial e colidiu lateralmente com o T-Cross, que seguia pela Avenida Porto Alegre no sentido da Prefeitura. O impacto causou danos significativos a ambos os veículos.

Socorristas foram acionados para prestar atendimento no local, mas os ocupantes dos veículos optaram por recusar o atendimento médico. A Guarda Municipal foi chamada para registrar o boletim de ocorrência e gerenciar o controle de tráfego na área afetada, ajudando a minimizar os transtornos para outros motoristas.

A ocorrência está sendo analisada pelas autoridades competentes para determinar as causas exatas do acidente e dar seguimento aos procedimentos necessários.

Veja também

Paixão de Cristo deve reunir até 10 mil pessoas em Sorriso nesta sexta-feira (3)

Mauro Mendes passa comando do Governo de MT para Otaviano Pivetta nesta terça-feira (31)

Homem é preso com arma e munições no bairro Mário Raiter em Sorriso

Axxion Imóveis segue destacando vendas do Residencial Pérolas

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Centro-Sul de Sorriso

Sorriso decreta luto e se despede de pioneiro aos 94 anos