Colisão frontal: identificada vítima de acidente fatal na BR-163 em Sorriso

A colisão entre um bitrem e um caminhão baú, que tirou a vida de Hudson Vinicius das Mercês, de 35 anos, aconteceu na manhã desta sexta-feira (18).

De acordo com informações de motoristas que presenciaram o acidente, chovia muito no momento do choque. O caminhão baú, desgovernado, de repente foi de encontro com o bitrem, ocasionando o impacto frontal.

Três pessoas se envolveram neste acidente. Hudson estava no caminhão baú junto com um amigo de trabalho; o amigo foi socorrido pela Nova Rota do Oeste, assim como o caminhoneiro do bitrem.

A vítima ficou presa às ferragens e teria morrido na hora, sem chances de resgate. Ele era morador de Sinop e trabalhava no ramo de transportes há anos.

O corpo foi encaminhado para o IML de Sorriso e entregue à família no final da perícia. A Polícia Rodoviária Federal, em parceria com a Polícia Civil, investiga o que ocasionou o acidente.

 

Veja também

Efetivo da Polícia Militar de Sorriso recebe mais oito militares

Mulher anuncia venda de moto em rede social e cai em golpe

Mulher é agredida em residência e Bombeiros resgatam vítima com fratura no braço

Polícia Civil prende homem que agrediu a esposa e ateou fogo em apartamento

Polícia Civil prende homem que abusou sexualmente de neta de companheira em Sinop

Sorriso: homem agride mulher e ateia fogo em apartamento