Colisão na BR-163 envolve três veículos e nenhum motorista fica ferido

Por volta das 18h o Corpo de Bombeiros de Sorriso e a equipe da Nova Rota do Oeste foram acionadas, um acidente na BR-163, perímetro urbano de Sorriso, foi registrado e envolvia cerca de 3 veículos.

De acordo com informações, o carro de passeio seguia sentido Sorriso, enquanto o carro-forte ia sentido Sinop, momento em que invadiu a pista contrária, fazendo com que o condutor do veículo baixo perdesse o controle, desta forma, ele acabou colidindo na traseira de um caminhão e parando em cima do canteiro central.

Nenhum dos motoristas e passageiros se feriram, todos assinaram o termo de recusa de atendimento médico, inclusive o condutor do veículo de passeio, sendo o que ficou com maiores danos, ele sofreu apenas escoriações no peitoral esquerdo, devido o uso do cinto de segurança.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento e ressaltou a importância do uso do acessório, para que tragédias maiores não acontecessem. No momento da colisão, chovia muito em Sorriso, o que pode ter contribuído para a grandeza do acidente.

Veja também

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR-163 em Sorriso

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso