Colonizadora Feliz distribui mil mudas de ipês neste domingo em Sorriso

Colonizadora Feliz celebra o Dia da Árvore com a distribuição gratuita de mil mudas de ipês neste domingo (22), em três pontos de Sorriso, incentivando o plantio e a preservação ambiental.

Para celebrar o Dia da Árvore, comemorado neste sábado (21), a Colonizadora Feliz vai realizar neste domingo a distribuição gratuita de mil mudas de ipês em Sorriso. A ação, que já se tornou tradição desde 2017, contempla a comunidade com exemplares nas cores rosa, branco, roxo e amarelo.

De acordo com a empresária Cleia Onghero, que falou sobre a iniciativa no programa A Voz do Povo desta sexta-feira (19), a entrega das mudas acontece a partir das 15h em três pontos estratégicos da cidade: Parque Ecológico, Praça das Fontes e Lago do Rota.

No ano passado, também foram distribuídas mil mudas, e a expectativa é que a edição de 2024 repita o sucesso junto à comunidade. “É uma forma de incentivar o plantio, o cuidado ambiental e a beleza da nossa cidade”, destacou Cleia.

Veja a entrevista no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Festival de Pesca 2026 vai distribuir mais de R$ 550 mil em prêmios e abre inscrições para competições

Comissão da Mulher da OAB Sorriso esclarece mudanças na Lei Maria da Penha e reforça direitos das vítimas

Homem escapa ileso após atentado a tiros e diz que pode ter sido confundido com o irmão em Sorriso

Procon autua agência dos Correios em shopping de Sorriso por demora no atendimento

Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas durante patrulhamento em Sorriso

Quatro pessoas morrem em colisão frontal na MT-010; servidora do TRT está entre as vítimas