Colonizadora Feliz vai distribuir mil mudas de Ipês em Sorriso neste domingo para comemorar o Dia da Árvore

A Colonizadora Feliz realiza neste domingo a distribuição de mil mudas de ipês para celebrar o dia da Árvore, comemorado neste sábado 21 de setembro. Desde 2017 a distribuição de mudas vem sendo feita para a comunidade com muito sucesso. No ano passado foram 700 mudas e neste ano, serão mil ipês nas cores Branco, roxo e amarelo.

A Empresária Cleia Onghero falou sobre a ação hoje no programa A voz do Povo, destacando que equipes da colonizadora estarão domingo (dia 22) as 15h30 distribuindo mudas no Parque Ecológico e no Lago do Rota do Sol e as partir das 16h30 na avenida Blumenau.

As mudas são distribuídas gratuitamente e a reocmendação é apenas de cuidado com a rega necessária principalmente no primeiro ano.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Residencial Pérolas reúne localização estratégica, infraestrutura completa e condições facilitadas em Sorriso

Rotary Sorriso Ouro Verde promove 9º Festival da Picanha com foco em projetos sociais

Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sorriso celebra 30 anos com programação especial

Projeto “Mulheres em Ação – Saberes que Conectam” será lançado amanhã em Sorriso

Ação pelo Dia Mundial do Rim oferece exames gratuitos e orientação em Sorriso

Lucas do Rio Verde recebe 192 novas moradias do Minha Casa, Minha Vida