Colonizadora Feliz vai distribuir mil mudas de Ipês em Sorriso neste domingo para comemorar o Dia da Árvore

A Colonizadora Feliz realiza neste domingo a distribuição de mil mudas de ipês para celebrar o dia da Árvore, comemorado neste sábado 21 de setembro. Desde 2017 a distribuição de mudas vem sendo feita para a comunidade com muito sucesso. No ano passado foram 700 mudas e neste ano, serão mil ipês nas cores Branco, roxo e amarelo.

A Empresária Cleia Onghero falou sobre a ação hoje no programa A voz do Povo, destacando que equipes da colonizadora estarão domingo (dia 22) as 15h30 distribuindo mudas no Parque Ecológico e no Lago do Rota do Sol e as partir das 16h30 na avenida Blumenau.

As mudas são distribuídas gratuitamente e a reocmendação é apenas de cuidado com a rega necessária principalmente no primeiro ano.

Veja mais no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Festrilha 2026 reúne quadrilhas, cultura nordestina e shows nacionais neste fim de semana em Sorriso

Baixa procura pela vacina da gripe impede ampliação da imunização para toda a população em Sorriso

Plano Safra amplia oportunidades de crédito e incentivos para produtores rurais, destaca gerente da Cressol Sorriso

TJMT reúne instituições para construir plano integrado de prevenção aos impactos do El Niño

Senado aprova crédito de R$ 15 bilhões para exportadores e agroindústria

Com foco em prevenção, SAE dá start à campanha “Julho Amarelo”