Colonizadora Feliz vai distribuir mil mudas de Ipês em Sorriso neste domingo para comemorar o Dia da Árvore

A Colonizadora Feliz realiza neste domingo a distribuição de mil mudas de ipês para celebrar o dia da Árvore, comemorado neste sábado 21 de setembro. Desde 2017 a distribuição de mudas vem sendo feita para a comunidade com muito sucesso. No ano passado foram 700 mudas e neste ano, serão mil ipês nas cores Branco, roxo e amarelo.

A Empresária Cleia Onghero falou sobre a ação hoje no programa A voz do Povo, destacando que equipes da colonizadora estarão domingo (dia 22) as 15h30 distribuindo mudas no Parque Ecológico e no Lago do Rota do Sol e as partir das 16h30 na avenida Blumenau.

As mudas são distribuídas gratuitamente e a reocmendação é apenas de cuidado com a rega necessária principalmente no primeiro ano.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Comunidade Rainha da Paz promove tradicional Arraiá entre os dias 2 e 4 de julho em Sorriso

NIF alerta sobre prazos para recorrer de multas por terrenos sujos em bairros de Sorriso

Corpo de Bombeiros divulga resultado da análise de títulos de seletivo para brigadistas temporários

Sema capacita servidores para campanha que vai avaliar balneabilidade dos rios de Mato Grosso

Força Tática prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Sorriso