Com Luto Oficial, Sorriso se despede do Pioneiro Diogo Mastella

Foi determinado pela prefeitura de Sorriso, através do Decreto Municipal 993/2023, Luto OFicial por três dias, em virtude do  falecimento de Diogo Mastella, 67 anos, ocorrido hoje no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro em Nova Mutum. Seu Diogo, como era carinhosamente chamado, deixou um legado de alegria, trabalho e amor em Sorriso, onde chegou como pioneiro em 1981, desbravando uma região coberta por densa mata.

Seu espírito jovial, sempre acompanhado por um sorriso contagiante, fazia de Diogo uma figura querida entre familiares e amigos. Com sua conversa fácil e a habilidade de contar histórias envolventes, ele se tornava o centro das rodas de conversa, sempre com um causo interessante para compartilhar.

Complicações respiratórias levaram a óbito o pioneiro, marcando o fim de uma vida repleta de experiências e afetos. Pai da Nádia, servidora do Município; do Diego; do saudoso João (em memória); e do Wesley, seu legado se estende por meio de sua família, que agora lamenta a sua partida.

Em nota oficial, a Administração Municipal expressou profundo pesar pela perda do querido pioneiro, solidarizando-se com a servidora Nádia, demais familiares e amigos neste momento de imensa tristeza.

O velório acontecerá na Funerária São João, localizada na Rua das Flores, a partir das 15h de hoje (17). O sepultamento está marcado para amanhã (18-11), às 10h, no Cemitério Municipal de Sorriso.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros