Com maior ladrão de cargas preso, Rotam recupera reboque e carreta roubada

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) recuperaram na noite de segunda-feira (13), no Parque Del Rey, em Várzea Grande, uma carreta e quatro semi-reboques, produtos estes, com queixa de roubo/furto.

Segundo o boletim de ocorrências, após a prisão de um homem conhecido pelo apelido de “Cabecinha”, líder de uma quadrilha de roubo de cargas e caminhões que aterrorizava os caminhoneiros pelas estradas do estado, no último dia 09 de julho, os policiais receberam uma denúncia informando que teria um galpão em Várzea Grande que estaria escondendo carretas roubadas.

Os policiais foram ao local indicado e chegando lá encontraram uma mulher de 32 anos, que autorizou a entrada no pátio onde foi possível verificar a carreta e os reboques. Além disso, todos os equipamentos estavam com adulteração no chassi. Foi solicitado apoio do Batalhão de Trânsito da PM e também de uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), que após checagem minuciosa encontraram as adulterações.

A equipe da Rotam realizou busca domiciliar no local que serve de moradia da mulher e do marido dela que não se encontrava no momento das buscas. Na residência foi localizado um revólver calibre 32 e nove antenas de Jamper.

Diante dos fatos a suspeita foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Veja também

Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro

Novos benefícios sociais exigirão RG nacional a partir de maio

Dia da Consciência Negra: confira o que abre e o que fecha no serviço público estadual

Aneel mantem bandeira vermelha na conta de luz em novembro

Governador vai à Justiça contra decreto de Lula que amplia terras indígenas em MT

Amigos são condenados a 29 e 25 anos por morte de “Xuxa”