Prefeitura de Sorriso comunica dois óbitos por covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirma dois óbitos por covid-19. Tratam-se de dois homens, ambos estavam internados no Hospital Regional Hilda Spengler Ribeiro, onde faleceram ontem (30/06). Um dos pacientes tinha 42 anos, era morador do bairro Novo Horizonte e na declaração de óbito constam como causas da morte septicemia, insuficiência renal aguda, pneumonia viral, covid-19; ele apresentava como comorbidade doença que deprime o sistema imune.

O outro paciente tinha 47 anos e era morador do bairro São Mateus e na declaração de óbito constam como causas septicemia, pneumonia viral e covid-19; o paciente apresentava como comorbidade infarto agudo do miocárdio e pneumonia nosocomial. Com mais essas perdas o Município registrou 248 óbitos desde o início da pandemia.

A Prefeitura de Sorriso lamenta profundamente essas mortes e se solidariza à dor destas famílias e de todas as demais famílias sorrisenses que sofreram perdas irreparáveis diante da pandemia.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Control Soft celebra 29 anos com campanha de doação de sangue em Sorriso

Quase 60% dos hipertensos do Município não realizam acompanhamento

Dr. Washington oferece diagnóstico especializado e cirurgias de tumores em Sorriso

Maternidade Municipal Amor de Mãe celebra um ano com quase mil partos realizados em Sorriso

Sorriso lança pedra fundamental da sede do Imapa, que receberá investimento de R$ 5 milhões

Pesquisa mostra que vacinação diminuiu prevalência de HPV ente jovens