Comandante da Guarda Municipal explica que golpes de suspensão de CNH podem ser facilmente identificados

O programa A Voz do Povo recebeu o comandante da Guarda Municipal de Sorriso, Marcio Pires, onde muitos assuntos foram debatidos, entre eles, os famosos “rolezinhos” registrados no fim do ano, muitos veículos irregulares acabaram sendo apreendidos.

Outro assunto importantíssimo questionado durante a entrevista, foi a busca por leis mais rigorosas quando é falado de perturbação de sossego público, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Transito e Defesa Civil, pode conversar com as autoridades para que isso possa ter novos rumos.

Além disso, Márcio Pires também explicou como identificar golpes, onde e-mails ou mensagens são enviadas a comunidade, informando multas gravíssimas e a possível suspensão da CNH.

Vídeo da notícia

Veja também

Economia em alta: IBGE aponta crescimento acima da média em Mato Grosso e estabilidade no país

Estudantes do CEMEB Sorriso conquistam ouro na Olimpíada Brasileira de Robótica

Eleitores de Sorriso são chamados para realizar cadastramento biométrico obrigatório

Sorriso busca solução definitiva para destinação de resíduos sólidos após novos focos de incêndio no DMEG

Aposentados e pensionistas de Mato Grosso já receberam mais de R$ 29 milhões em ressarcimentos por descontos indevidos

Acontece hoje audiência de instrução de processos que apuram financiamento ilegal de campanha do prefeito Alei