Comandante da PM de Sorriso destaca reforço no efetivo e resultados operacionais em entrevista à Sorriso FM

No programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM, realizado nesta data, o tenente-coronel Jorge Almeida, comandante da Polícia Militar de Sorriso, concedeu uma entrevista abordando diversos temas relevantes para a segurança pública na região. Entre os principais pontos discutidos, destacam-se o reforço no efetivo da corporação e os resultados operacionais obtidos no último mês.

O tenente-coronel Almeida ressaltou o empenho da Polícia Militar em fortalecer a segurança não apenas em Sorriso, mas também nos municípios vizinhos, como Nova Ubiratã, Ipiranga do Norte e Boa Esperança do Norte. Ele informou que, com a chegada de novos recrutas, o efetivo na região foi ampliado, totalizando agora 14 policiais atendendo essas localidades. Além disso, cinco novos integrantes foram designados para Sorriso, com a expectativa da chegada de mais cinco em breve.

O comandante elogiou os resultados positivos alcançados pelas operações realizadas pela Polícia Militar, que contaram com o apoio do Bope, Rotam e Força Tática. No mês de abril, as ações resultaram na apreensão de 13 armas de fogo e 223 munições. Além disso, foram registrados 144 boletins de ocorrência, com 122 pessoas conduzidas à prisão. Destaca-se também a apreensão de 32 quilos de entorpecentes e a recuperação de seis veículos produtos de furto ou roubo.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Programa “A Voz do Povo” recebe responsáveis pela coleta de resíduos em Sorriso

Comunidade Santa Luzia realiza tradicional Jantar Italiano neste sábado em Sorriso

Obras de pavimentação são iniciadas na Linha Norte, em Sorriso

Carreta tomba em cruzamento da Avenida Blumenau com MT-560 em Sorriso

Sorriso: jovem fica em estado gravíssimo após colisão de carro e moto

Motorista morre após caminhão despencar de ponte em estrada rural de Sorriso