Novo comandante do Corpo de Bombeiros avalia trabalho e fala do novo quartel

Na manhã desta sexta-feira (11), o comandante do Corpo de Bombeiros de Sorriso, Major Kunze, participou do programa A Voz do Povo, onde fez uma avaliação de suas primeiras semanas à frente da corporação no município. Kunze, que assumiu o cargo no dia 16 de setembro, elogiou a alta capacitação da tropa, destacando a dedicação e o profissionalismo dos bombeiros locais.

Durante a entrevista, o comandante também trouxe atualizações sobre as obras do novo quartel da corporação, que está em fase final de construção. A previsão de inauguração é para o final de novembro deste ano, o que, segundo ele, será um marco importante para o avanço das operações de segurança e resposta a emergências na cidade.

Major Kunze ainda aproveitou a oportunidade para reforçar a continuidade da proibição de queimadas, lembrando a população sobre a importância da medida para a preservação ambiental e a segurança pública. Além disso, ele fez recomendações sobre como a comunidade pode se preparar para a chegada da temporada de chuvas, alertando para a possibilidade de ventos fortes e sugerindo medidas preventivas.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Hospital Nossa Senhora de Fátima amplia atendimento e anuncia nova especialista em Sorriso

Psicólogo destaca esperança e continuidade da vida durante palestra espírita em Sorriso

Livro premiado incentiva mudança de hábitos e terá lançamento em Sorriso

Motorista fica ferido após capotamento na BR-163 em Sorriso

Polícia Civil incinera quase meia tonelada de drogas apreendidas em ações policiais em Sorriso

Ema ferida é resgatada às margens da BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde