Comandante faz balanço positivo das ações da PM; um mês sem homicídio em Sorriso

O comandante da Polícia Militar de Sorriso Tenente Coronel Jorge Almeida destacou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 3a-feira (05-09), os resultados positivos das operações realizadas pela corporação na cidade. Em agosto de 2023, o índice de homicídios foi reduzido a apenas um caso, já solucionado, inclusive.

No balanço do mês passado, a PM efetuou o registro de 161 boletins de ocorrência, cumpriu 11 mandados de prisão, conduziu 137 pessoas à delegacia e efetuou a apreensão de 10 armas de fogo. Também foram apreendidos mais de 10 quilos de drogas ao longo do mês em ações de combate ao tráfico.

De acordo com o comando, as operações terão continuidade e com efetivo reforçado em Sorriso. Veja a entrevista no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Bombeiros orientam no A Voz do Povo sobre nova atualização da manobra de desengasgo em bebês

Projeto Hortas Comunitárias atende 117 famílias em Sorriso e será ampliado

Polícia Civil prende homem que perseguia e ameaçava matar ex mesmo após medidas protetivas

Homem é preso escondendo droga em tampa de garrafa de café

Homem que arrancou coração de tia em Sorriso, comete novo crime em SP e é preso

Dono do banco Master é preso em aeroporto de Guarulhos pela Polícia Federal