Comandante-geral da PM entrega caminhonete para Núcleo de Boa Esperança

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Durante cerimônia, prefeito anunciou a reforma da unidade por meio de parceria entre instituições

O Núcleo da Polícia Militar do Distrito de Boa Esperança está contando com mais um veículo para o trabalho de ronda e atendimento a ocorrências. Agora, os policiais que atuam no Distrito, dispõe de uma caminhonete S-10 4 x 4 para poder chegar com mais facilidade e rapidez a todos os cantos do Distrito, seja no asfalto, poeira ou barro.

“Sabemos o que é sentar numa viatura, com a bota suja de barro para fazer nosso trabalho”, destacou o comandante-geral da Polícia Militar, o coronel PM Jonildo de Assis, durante a entrega do veículo, realizada na manhã desta quinta-feira (10 de março), no Distrito. A cerimônia contou com a presença do prefeito de Sorriso, Ari Lafin; do secretário de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), José Carlos Moura; do subprefeito do Distrito, Volmar Lohman; do comandante do 12.º Batalhão da PM de Sorriso, tenente-coronel Jorge Almeida, demais autoridades do Distrito e representantes do deputado estadual Xuxu Dal Molin.

Além de destacar a importância do veículo no dia-a-dia da corporação, o coronel Assis também enalteceu o trabalho que vem sendo feito pelo Município em apoio à segurança pública, assim como  listou os investimentos estaduais em viaturas, armamento e em demais setores que resultam em melhores condições de trabalho aos policiais.

Em sua fala, o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, pontuou que, por meio do esforço conjunto entre Prefeitura, Câmara, Poder Judiciário, Conselho de Segurança do Estado (Conseg) e a sociedade, o Núcleo da PM em Boa Esperança passará por reforma e que o “muito obrigado” de hoje  não é somente pelo veículo entregue, mas por todo o trabalho que vem sendo feito em prol da segurança pública do Estado.

“Mesmo que na Constituição, a segurança pública seja obrigação do Estado, como prefeito eu afirmo que ela é dever dos prefeitos também e vou além, quero propor um Gabinete de Gestão Integrada, um GGI dos municípios que integram o Cidesa Alto Teles Pires, que hoje estou presidente, para que a segurança pública seja discutida em conjunto entre os prefeitos destes 15 municípios, pois um município só estará seguro se todos estiverem”, discursou o prefeito.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

pm,_festa

Segurança na Exporriso 2022 registrou número baixíssimo de ocorrências

whatsapp-image-2022-05-15-at-20.48.14

Incêndio atinge hospital municipal em Cuiabá e pacientes são retirados às pressas

crime-lgtb-fobia

Sesp promove debate para elaboração do plano estadual de enfrentamento aos crimes de homofobia

Nucleo Mulher AF

Atendimento a vítimas de violência ganha espaço exclusivo em delegacia no norte de MT

acidentes linhão

Energisa e Aprosoja fazem alerta sobre segurança a produtores em Mato Grosso

03053221_276323425_

Após queda em casa, comunicadora de MT está na UTI e precisa de ajuda