Combate à violência e exploração sexual de crianças e adolescentes em Sorriso segue forte

O programa A Voz do Povo recebeu na bancada nos estúdios da Sorriso FM nesta 3ª-feira (23), a coordenadora de Proteção Especial da Secretaria de Assistência Social Maristela Zanata e a psicóloga do CREAS Karine Clemente da Silva.

Na entrevista elas falaram sobre o trabalho da rede de proteção no trabalho de combate à exploração e violência sexual contra crianças e adolescentes em Sorriso. Em que pese toda a ação, os casos ainda são muitos, cerca de 100 por ano na cidade.

As entrevistadas alertaram sobre os cuidados que os pais devem ter em relação aos filhos, destacando que toda a comunidade é responsável pela proteção às crianças e adolescentes.

Inclusive nesta 3a e 4a-feira no auditório do IFMT estão acontecendo palestras e capacitações sobre o tema, abertas a todos os interessados de forma gratuita.

Ouça no vídeo.

 

 

Vídeo da notícia

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Desenvolve MT explica o que é importante saber antes de solicitar o crédito

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes