Os criminosos foram presos, ontem, em Lambari D’ Oeste (318 quilômetros de Cuiabá) e a GM S10 branca roubada de uma residência, localizada no bairro Setor Industrial Sul, em Sinop, na última sexta-feira, foi recuperada.
A família ficou mais de 7 horas sob poder dos criminosos que procuravam dinheiro e fugiram levando, além da caminhonete, quatro televisores, micro-ondas, violão, celulares e anel em ouro.
Os policiais de Lambari trabalhavam na MT-247 e abordaram dois suspeitos, que estavam lanchando em um bar. Eles entraram em contradição ao responder as perguntas dos militares e um deles acabou confessando que estaria levando a caminhonete, que havia sido furtada em Sinop, para aquela região, no entanto, o combustível havia acabado.
Os militares foram até o local indicado, localizaram a S10 e, ao retornarem, abordaram um Fiat Uno com quatro suspeitos levando 40 litros de óleo diesel. Eles acabaram confessando que o combustível era para a caminhonete roubada.
Conforme Só Notícias já informou, no imóvel estava um homem, de 52 anos, sua esposa, de 43 anos e os filhos do casal, de 13 e 23 anos. Eles foram amarrados com fios e trancados no banheiro. Uma das vítimas contou à Polícia Militar que dois criminosos arrombaram a porta da cozinha, invadiram o imóvel e apontaram uma arma.