Comerciantes e moradores reclamam de alagamentos e atoleiros no Industrial Nova Prata; secretários respondem sobre atraso na obra (vídeo)

Comerciantes e moradores reclamam de alagamentos e atoleiros no Industrial Nova Prata. Vários ouvintes encaminharam mensagens e imagens do local e fazendo reclamações no quadro “Fala Cidadão” no programa A Voz do Povo.

Segundo ouvintes, pátios de empresas estão alagando, pois não tem por onde a água escoar. Os moradores reclamam da demora na obra.

Imagens circulam nas redes sociais com veículos como caminhão, ônibus e carro atolados no local.

Secretários da Cidade, Ednilson de Oliveira e de Obras, Junior Brandão justificam que uma obra está sendo realizada no local, por meio de uma PPP – Parceria Público Privada entre a Administração e os comerciantes do Industrial Nova Prata.

A justificativa é que houve atraso na obra de drenagem por conta de problema na licitação, é preciso fazer uma terraplenagem para enfim poder ser asfaltado.

Foi realizado um cascalhamento no local. Alguns trechos o sistema de drenagem ainda está aberto. Após o termino da drenagem, com a tubulação e bocas de lobo, será feito o asfalto.

Veja também

Representantes da Aprocel falam sobre georreferenciamento no Assentamento Jonas Pinheiro

PM e Bombeiros iniciam buscas por adolescente desaparecido em Sorriso

Sindicato Rural sedia hoje reunião técnica da Fundação MT

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

Talentos em Destaque: Faces Sorriso 2022 Promove Festival de Artes Cênicas

Morbach Pharma oferece tratamento fitoterápico em Sorriso e é referência no estado